Carlsberg destaca história da marca em campanha
A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril. No ano em que a marca celebra […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril.
No ano em que a marca celebra 175 anos, a campanha “percorre as principais áreas de atuação das várias Fundações Carlsberg. A primeira foi criada em 1876, por J.C. Jacobsen, fundador da marca, com a perspetiva de que ao fazer a melhor cerveja seria possível tornar o mundo melhor. Ciência, Artes e Sustentabilidade são o foco das várias Fundações que financiam projetos de investigação inovadores que abordam os desafios globais”, descreve a marca, a propósito da nova campanha internacional, com criatividade da Grey.