Carlsberg destaca história da marca em campanha
A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril. No ano em que a marca celebra […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril.
No ano em que a marca celebra 175 anos, a campanha “percorre as principais áreas de atuação das várias Fundações Carlsberg. A primeira foi criada em 1876, por J.C. Jacobsen, fundador da marca, com a perspetiva de que ao fazer a melhor cerveja seria possível tornar o mundo melhor. Ciência, Artes e Sustentabilidade são o foco das várias Fundações que financiam projetos de investigação inovadores que abordam os desafios globais”, descreve a marca, a propósito da nova campanha internacional, com criatividade da Grey.