Central de Informação contrata para “amplificar capacidade estratégica” na área digital
Estratégia digital, social media management, SEO, Google Ads, email marketing e influencer marketing são as áreas onde a Central de Informação pretende reforçar a equipa. À frente desta área digital ficará Rita Figueiredo, a mais recente contratação da agência numa altura em que o objetivo é “consolidar a área e criar novos serviços”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Estratégia digital, social media management, SEO, Google Ads, email marketing e influencer marketing são as áreas onde a Central de Informação pretende reforçar a equipa. À frente desta área digital ficará Rita Figueiredo, a mais recente contratação da agência numa altura em que o objetivo é “consolidar a área e criar novos serviços”. “A Central tem vindo ao longo dos anos a reforçar as suas competências em áreas tão distintas como a consultoria em comunicação, a gestão de eventos, o design e publishing ou o multimédia. A aposta no digital, como divisão própria e agregadora dos projetos de conteúdos, é o reflexo do trabalho de organização que temos vindo a implementar”, explica Teresa Figueira, managing partner da agência.
“Embora alguns dos serviços de marketing digital já fizessem parte do nosso portfólio, a contratação de Rita Figueiredo vem amplificar a nossa capacidade estratégica para projetos cada mais complexos e desafiantes”, justifica a mesma responsável sobre o reforço da aposta nesta área de negócio e comentando a contratação da profissional formada em Biologia Molecular mas com cerca de uma década de experiência nas áreas de estratégia e marketing digital em setores como educação, farmacêutica e autarquias.