Carlsberg 0.0 chega ao mercado português para posicionar a marca no segmento sem álcool
A Carlsberg 0.0 é a mais recente aposta do Super Bock Group no segmento das cervejas sem álcool, onde a empresa pretende reforçar a oferta, ao mesmo tempo que procura reafirmar a sua “atuação na área do consumo responsável e inteligente”.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Carlsberg 0.0 é a mais recente aposta do Super Bock Group no segmento das cervejas sem álcool, onde a empresa pretende reforçar a oferta, ao mesmo tempo que procura reafirmar a sua “atuação na área do consumo responsável e inteligente”. “A Carlsberg 0,0% mostra a dedicação da marca e a procura constante pela melhoria, oferecendo agora ao consumidor uma nova experiência cervejeira alinhada às atuais tendências de consumo em bebidas sem álcool”, refere Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group.
“A qualidade, o sabor – que foi altamente reconhecido no mercado e em estudos a consumidor – e a inovação estão bem patentes na nova fórmula da Carlsberg, que traduz a assinatura da marca como ‘Probably The Best Beer in the World’”, acrescenta o mesmo responsável, num comunicado sobre a chegada deste referência ao mercado nacional, onde se destaca igualmente que esta cerveja reflete a preocupação da marca com o meio ambiente. Isto porque, tanto no rótulo como no packaging, a marca assegura utilizar exclusivamente tintas sustentáveis.
A chegada da versão sem álcool ao mercado português está a ser comunicada através de uma campanha sob o claim “Qualquer momento pode ser ainda melhor com Carlsberg 0.0”, a par de ações de sampling nas principais insígnias de canais alimentares a nível nacional, que terão lugar no fim-de-semana de 13 a 15 de maio. A Carlsberg 0.0 estará disponível em pack 6x25cl nos canais alimentar, Horeca e plataformas de ecommerce.