Padaria Portuguesa avança com reposicionamento com apoio da dupla Mafalda & Francisco
A Padaria Portuguesa, depois de mudar a sua oferta e de renovar as lojas, está a lançar uma campanha de reposicionamento assente na pergunta “Sabe o que anda a comer?”. […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Padaria Portuguesa, depois de mudar a sua oferta e de renovar as lojas, está a lançar uma campanha de reposicionamento assente na pergunta “Sabe o que anda a comer?”.
O objetivo é desafiar os consumidores a pensarem no que comem fora de casa. Desenvolvida pela dupla Mafalda & Francisco, a campanha é ilustrada por cinco produtos (croissant brioche, café orgânico, pão artesanal 100% trigo, salada vegetariana de cogumelos ostra Nãm e ovos mexidos biológicos), que pretendem dar a conhecer as transformações efetuadas pela marca.
“Após 11 anos de crescimento, onde o foco foi entregarmos produto com uma excelente relação qualidade-preço, na inovação e na abertura de lojas, sentimos necessidade de transformar e fazer uma melhoria na qualidade dos nossos produtos. A oferta da cidade e os hábitos de consumo alteraram-se significativamente nos últimos anos e as pessoas preocupam-se mais em saber a origem dos produtos, o seu modo de produção, o impacto ambiental e nós temos de acompanhar e responder a essa mudança”, justifica Rita Neto, diretora de marketing d’A Padaria Portuguesa.
Além de ações de ativação nas ruas de Lisboa, a campanha inclui mupis, outdoors, autocarros, rádios, digital e redes sociais.
Nas lojas, as alterações na decoração foram conduzidas pelo arquiteto João Pombeiro e pelo XXXI Studio, apostando em materiais portugueses.