Solid Dogma cria marca Octant Hotels para Discovery Portugal Fund
Octant Hotels é a nova marca hoteleira do grupo Discovery Portugal Fund em Portugal. Oito hotéis do país passam a apresentar-se como Octant Hotels, como é o caso do Douro41 […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Octant Hotels é a nova marca hoteleira do grupo Discovery Portugal Fund em Portugal. Oito hotéis do país passam a apresentar-se como Octant Hotels, como é o caso do Douro41 Hotel & Spa, Palácio da Lousã Boutique Hotel, Évora Farm Hotel & Spa ou o Furnas Boutique Hotel. A marca foi desenvolvida pela Solid Dogma.
“A marca Octant, que agora lançamos, pretende agrupar os nossos design hotels num segmento premium em termos de serviço ao cliente. Pretendemos consolidar a ligação dos clientes aos locais onde se inserem estas unidades, proporcionando aos hóspedes experiências autênticas e singulares”, declarou o CEO da Discovery Hotel Management, Luís Mexia Alves.
As oito unidades hoteleiras que operam sob a marca Octant detêm um total de 539 quartos em Portugal. A estimativa é que a nova marca represente 50 por cento do volume de negócios do grupo DHM em 2022.