Meo assume naming sponsor do novo festival Kalorama
O festival Kalorama anunciou a Meo como naming sponsor da sua primeira edição. O Meo Kalorama decorre entre os dias 1 e 3 de setembro, no Parque da Bela Vista, […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O festival Kalorama anunciou a Meo como naming sponsor da sua primeira edição. O Meo Kalorama decorre entre os dias 1 e 3 de setembro, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Organizado pela produtora portuguesa House of Fun e pela espanhola Last Tour, o Meo Kalorama, quando foi apresentado, assumia-se “comprometido com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030”, pretendendo “promover um novo padrão para os festivais”. O objetivo é o de “gerar benefícios culturais, sociais e económicos duradouros e capazes de fomentar o desenvolvimento e crescimento da comunidade cultural”, tendo como meta “reduzir ao máximo o seu impacto ambiental”.
Arctic Monkeys, The Chemical Brothers, Kraftwerk, Ornatos Violeta, James Blake e Róisín Murphy são alguns dos nomes confirmados. A partir de 19 de maio é possível comprar numa loja física da Meo o pack com um bilhete diário e t-shirt por 61 euros, mais taxas operacionais. A edição é limitada.