Associação da Galp ao Rock in Rio com a DDB
A DDB desenvolveu a campanha em que a Galp desafia os consumidores a viverem o Rock in Rio como verdadeiras estrelas. “A Galp quer ser uma marca cada vez mais […]
Meios & Publicidade
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A DDB desenvolveu a campanha em que a Galp desafia os consumidores a viverem o Rock in Rio como verdadeiras estrelas. “A Galp quer ser uma marca cada vez mais próxima dos portugueses, uma marca mais alinhada com os seus momentos de emoção, e a solução criativa que a DDB encontrou para dar resposta a esta ambição foi trabalhar uma mensagem que dá palco aos consumidores”, refere comunicado da agência DDB.
Partindo do conceito “Com a Galp as estrelas do Rock in Rio são as famílias”, a DDB criou uma campanha que procura dar notoriedade ao patrocínio da marca ao festival, como também promover o Passaporte Família, uma modalidade de entrada no festival, com preço mais baixo que permite juntar até cinco familiares ou amigos e entrar no recinto por um corredor exclusivo.