Renova quer saber hábitos de leitura na casa de banho
A marca Renova está presente na Feira do Livro de Madrid, que decorre no Parque de El Retiro até 12 de junho, com uma ação de ativação de marca que […]
Rui Oliveira Marques
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
A marca Renova está presente na Feira do Livro de Madrid, que decorre no Parque de El Retiro até 12 de junho, com uma ação de ativação de marca que pretende recolher dados sobre hábitos de leitura na casa de banho.
As casas de banho da Feira do Livro apresentam-se revestidas com a imagem Renova. A par do design das casas de banho, a Renova apresenta um painel em que, através de um código QR, o público é convidado a responder a perguntas relacionadas com os seus hábitos de leitura no WC. “Quem lê mais na casa de banho: homens ou mulheres?”, “Em que cidades espanholas se leem mais livros tradicionais?” ou “Quem prefere os e-books e os telemóveis?” são algumas das questões lançadas pela Renova no inquérito, que estará também disponível nas redes sociais da marca em Espanha.