Santander desenvolve plataforma digital para colaboradores gerirem as suas próprias formações.
O banco Santander lançou o Dojo, uma nova plataforma de aprendizagem contínua, em que os colaboradores podem gerir as suas próprias formações. “O objetivo é desenvolver a capacidade dos colaboradores […]
Meios & Publicidade
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
O banco Santander lançou o Dojo, uma nova plataforma de aprendizagem contínua, em que os colaboradores podem gerir as suas próprias formações.
“O objetivo é desenvolver a capacidade dos colaboradores de aprender e de se reinventarem, para responder da melhor forma à evolução das necessidades dos clientes e à modernização e digitalização do setor e do mercado. E dotá-los das competências necessárias para tornar o Santander na melhor plataforma aberta de serviços financeiras.”, refere o banco.
Inspirado no termo japonês Dojo, local de aprendizagem de artes marciais e “local de caminho”, esta plataforma digital está disponível 24 horas, sete dias por semana, com formatos que se adaptam às diferentes formas de aprender: podcasts, vídeos, e-learnings interativos, resumos de livros e papers. Ao todo são mais de 90 mil conteúdos de formação.