Santander desenvolve plataforma digital para colaboradores gerirem as suas próprias formações.
O banco Santander lançou o Dojo, uma nova plataforma de aprendizagem contínua, em que os colaboradores podem gerir as suas próprias formações. “O objetivo é desenvolver a capacidade dos colaboradores […]

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
O banco Santander lançou o Dojo, uma nova plataforma de aprendizagem contínua, em que os colaboradores podem gerir as suas próprias formações.
“O objetivo é desenvolver a capacidade dos colaboradores de aprender e de se reinventarem, para responder da melhor forma à evolução das necessidades dos clientes e à modernização e digitalização do setor e do mercado. E dotá-los das competências necessárias para tornar o Santander na melhor plataforma aberta de serviços financeiras.”, refere o banco.
Inspirado no termo japonês Dojo, local de aprendizagem de artes marciais e “local de caminho”, esta plataforma digital está disponível 24 horas, sete dias por semana, com formatos que se adaptam às diferentes formas de aprender: podcasts, vídeos, e-learnings interativos, resumos de livros e papers. Ao todo são mais de 90 mil conteúdos de formação.