Como serão os espaços do Sumol Summer Fest
O Sumol Summer Fest está de volta à Ericeira esta sexta e sábado, 1 e 2 de julho. O evento volta a ter criatividade da Nervo e produção d’A Máquina. […]
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
O Sumol Summer Fest está de volta à Ericeira esta sexta e sábado, 1 e 2 de julho. O evento volta a ter criatividade da Nervo e produção d’A Máquina.
Dos novos pórticos e palco aos elementos de menor dimensão como sinalética e merchandising, a imagem desenvolvida segue o conceito É O Que És. Haverá spots de make-up (em parceria com Quem disse, Berenice?) e de tatuagens (Espaço VIP). Já o espaço VIP apresentará mobiliário desenvolvido com materiais Sumol reutilizados.
A zona de ativação irá promover a edição especial Sumol Laranjas do Algarve, a aposta de verão da marca.“Todos os anos a marca aposta num novo sabor para promover no festival, e nós apostamos em fazê-lo chegar da forma mais interessante ao seu público-alvo. A zona de ativação reservada para a marca é por norma o local escolhido para o fazer, e neste ano não passará indiferente aos olhos de ninguém pela enorme mancha laranja que irá criar”, garante Tiago Tarracha, managing partner da Nervo.