Como serão os espaços do Sumol Summer Fest
O Sumol Summer Fest está de volta à Ericeira esta sexta e sábado, 1 e 2 de julho. O evento volta a ter criatividade da Nervo e produção d’A Máquina. […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Sumol Summer Fest está de volta à Ericeira esta sexta e sábado, 1 e 2 de julho. O evento volta a ter criatividade da Nervo e produção d’A Máquina.
Dos novos pórticos e palco aos elementos de menor dimensão como sinalética e merchandising, a imagem desenvolvida segue o conceito É O Que És. Haverá spots de make-up (em parceria com Quem disse, Berenice?) e de tatuagens (Espaço VIP). Já o espaço VIP apresentará mobiliário desenvolvido com materiais Sumol reutilizados.
A zona de ativação irá promover a edição especial Sumol Laranjas do Algarve, a aposta de verão da marca.“Todos os anos a marca aposta num novo sabor para promover no festival, e nós apostamos em fazê-lo chegar da forma mais interessante ao seu público-alvo. A zona de ativação reservada para a marca é por norma o local escolhido para o fazer, e neste ano não passará indiferente aos olhos de ninguém pela enorme mancha laranja que irá criar”, garante Tiago Tarracha, managing partner da Nervo.