Festival Meo Kalorama procura parceiros nas áreas da sustentabilidade, inovação e inclusão
Depois de garantir o Meo como naming sponsor, o novo festival Meo Kalorama está agora à procura de marcas que atuem nas áreas da sustentabilidade, inovação e inclusão, que se […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Depois de garantir o Meo como naming sponsor, o novo festival Meo Kalorama está agora à procura de marcas que atuem nas áreas da sustentabilidade, inovação e inclusão, que se queiram juntar ao evento que espera receber 40 mil pessoas por dia no Parque da Bela Vista, entre os dias 1 e 3 de setembro.
O desafio é lançado por Andreia Criner, diretora de comunicação do Meo Kalorama, que quer posicionar o evento “como o último grande festival de verão europeu”. “Recupera o espírito de genuína paixão pela música que esteve na génese da criação dos festivais de música, há mais de 60 anos, e integra tecnologia e serviços que permitam criar a melhor experiência, começando desde logo, na sua primeira edição, a construir o seu legado futuro ao comprometer-se com práticas de sustentabilidade, inovação e inclusão que determinam novos comportamentos, em linha com a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas”, aponta.
Os responsáveis pelo festival referem que já estão fechados “outros acordos de patrocínio”, que serão anunciados “em breve”.
Os passes de três dias da primeira edição do festival custam 130 euros e os bilhetes diários 61 euros. Arctic Monkeys, The Chemical Brothers, Disclosure, Jessie Ware, Róisín Murphy e Kraftwerk são alguns dos nomes confirmados. O festival é organizado pela produtora portuguesa House of Fun e pela espanhola Last Tour.