Betano pela primeira vez num festival de verão
A Betano estará presente pela primeira vez num festival de verão. A estreia irá decorrer no próximo Super Bock Super Rock. A ativação da marca estará a cargo da agência […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Betano estará presente pela primeira vez num festival de verão. A estreia irá decorrer no próximo Super Bock Super Rock. A ativação da marca estará a cargo da agência Blat, que é responsável pela produção local de conteúdos da marca de apostas desde janeiro.
“Mundo Betano, um conceito ao qual a marca se tem associado, foi trabalhado numa perspetiva de trazer todo o universo de um operador de jogo e posicioná-lo numa ótica de potenciar as experiências e vivências que os festivaleiros têm, promovendo a criação de memórias através da esfera de produtos existentes”, refere a agência Blat, em comunicado.
André Fernandes, managing partner da Blat, comenta que, “sobre o conceito que estará presente no Super Bock Super Rock, não queremos revelar demasiado, mas acreditamos que contribuirá para que os festivaleiros possam viver o festival de uma maneira ainda mais intensa. Queremos que a Betano esteja presente para acrescentar valor ao evento e não apenas numa ótica de ativação de marca”.
O festival decorre entre os dias 14 e 16 de julho, no Meco.