Dreamia alarga distribuição do canal Casa e Cozinha com chegada ao Meo
Após ter integrado a oferta da Vodafone no último ano, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, que começou por arrancar como um exclusivo NOS, chega agora também ao Meo.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Após ter integrado a oferta da Vodafone no último ano, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, que começou por arrancar como um exclusivo NOS, chega agora também ao Meo. A Dreamia alarga assim a distribuição do canal aos três maiores operadores de televisão dois anos após ter lançado o projeto. Apresentado ao mercado como a aposta nos segmentos de decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar por parte da joint-venture detida pela NOS e pela AMC Networks International Iberia, que no mercado português é responsável pela distribuição dos canais Panda, Biggs e Hollywood, o Casa e Cozinha integra a oferta do Meo a partir desta quinta-feira, 14 de julho, ocupando a posição 122 na grelha da operadora detida pela Altice.
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes do Meo, levando até casa de mais portugueses conteúdos com o selo de qualidade de uma marca pioneira”, comenta, sobre o alargamento da distribuição do canal ao Meo, Susanna Barbato, administradora da Dreamia, para quem “o Casa e Cozinha tem mostrado o melhor que se faz em Portugal em termos de produção própria, dando às famílias oportunidade para se inspirarem e encontrarem ideias para reformular espaços ou elaborar refeições mais criativas e saudáveis”.