Dreamia alarga distribuição do canal Casa e Cozinha com chegada ao Meo
Após ter integrado a oferta da Vodafone no último ano, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, que começou por arrancar como um exclusivo NOS, chega agora também ao Meo.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Após ter integrado a oferta da Vodafone no último ano, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, que começou por arrancar como um exclusivo NOS, chega agora também ao Meo. A Dreamia alarga assim a distribuição do canal aos três maiores operadores de televisão dois anos após ter lançado o projeto. Apresentado ao mercado como a aposta nos segmentos de decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar por parte da joint-venture detida pela NOS e pela AMC Networks International Iberia, que no mercado português é responsável pela distribuição dos canais Panda, Biggs e Hollywood, o Casa e Cozinha integra a oferta do Meo a partir desta quinta-feira, 14 de julho, ocupando a posição 122 na grelha da operadora detida pela Altice.
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes do Meo, levando até casa de mais portugueses conteúdos com o selo de qualidade de uma marca pioneira”, comenta, sobre o alargamento da distribuição do canal ao Meo, Susanna Barbato, administradora da Dreamia, para quem “o Casa e Cozinha tem mostrado o melhor que se faz em Portugal em termos de produção própria, dando às famílias oportunidade para se inspirarem e encontrarem ideias para reformular espaços ou elaborar refeições mais criativas e saudáveis”.