Nova direcção de marketing corporativo da Danone
Marina Tocón é a nova diretora da área de comunicação corporativa da Danone para Espanha e Portugal, com ficará com responsabilidades “tanto na área de comunicação externa como interna, procurando […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Marina Tocón é a nova diretora da área de comunicação corporativa da Danone para Espanha e Portugal, com ficará com responsabilidades “tanto na área de comunicação externa como interna, procurando captar a identidade da empresa numa só voz que se aproxima de forma mais eficaz e coesa a todos os públicos”, de acordo com a empresa. O cargo também abrange a área da sustentabilidade.
A comunicação corporativa faz parte direção de assuntos corporativos e sustentabilidade da Danone, chefiada por Laia Mas, e que inclui as áreas de relações públicas, comunicação e sustentabilidade. Segundo a Danone, é “um modelo de gestão da reputação corporativa muito mais holístico e transversal, alinhado com as necessidades atuais do negócio”.
Marina Tocón integrou a Danone em 2019 como responsável de comunicação externa e interna da divisão de nutrição especializada para Espanha e Portugal. É licenciada em Jornalismo pela Universidad Complutense de Madrid e conta com master em International Marketing Communications pela Universidad London Metropolitan e pela Escola Superior de Comércio e Management, de Poitiers.