Ehrmann entra na Universal McCann
A Universal McCann é a nova agência de meios da Ehrmann. Na sequência de um concurso global, a agência do frupo IPG fica responsável pela estratégia, planeamento e compra de […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Universal McCann é a nova agência de meios da Ehrmann. Na sequência de um concurso global, a agência do frupo IPG fica responsável pela estratégia, planeamento e compra de media da marca, incluindo em Portugal.
A empresa Ehrmann atua no mercado de produtos lácteos frescos assim como no segmento de produtos lácteos enriquecidos em proteínas.
“A oportunidade de trabalhar para uma marca que está a comunicar em Portugal pela primeira vez é um desafio fantástico. Ajudar os nossos clientes a crescer, especialmente com novas marcas, está no nosso ADN”, refere Teresa Morgado, business & client partner da Universal McCann Portugal, em comunicado.