Rui Soares é o novo head of creative production & craft da NTT Data
A consultora NTT Data contratou Rui Soares para assumir a função de head of creative production & craft. Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares foi diretor […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A consultora NTT Data contratou Rui Soares para assumir a função de head of creative production & craft. Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares foi diretor criativo em agências como a Euro RSCG, J.Walter Thompson, Young&Rubicam, ExcentricGrey e Tux&Gill.
“No contexto de transformação digital que vivemos, também a comunicação se está a reinventar, pelo que será interessante poder conjugar a criatividade de uma grande e reconhecida equipa, com a mais recente tecnologia, para dar vida a conceitos e ideias que respondam com mais eficácia às necessidades que se apresentam às marcas hoje em dia”, refere Rui Soares, em comunicado.
De acordo com a descrição da consultora, o novo head of creative production & craft “terá a responsabilidade de assegurar a qualidade na produção de todos os projetos criativos de comunicação e marca, não só com o acompanhamento dos projetos, assegurando todo o rigor e atenção ao pormenor do craft, mas também na escolha dos parceiros certos para o fazer”.