Rui Soares é o novo head of creative production & craft da NTT Data
A consultora NTT Data contratou Rui Soares para assumir a função de head of creative production & craft. Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares foi diretor […]

Rui Oliveira Marques
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
A consultora NTT Data contratou Rui Soares para assumir a função de head of creative production & craft. Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares foi diretor criativo em agências como a Euro RSCG, J.Walter Thompson, Young&Rubicam, ExcentricGrey e Tux&Gill.
“No contexto de transformação digital que vivemos, também a comunicação se está a reinventar, pelo que será interessante poder conjugar a criatividade de uma grande e reconhecida equipa, com a mais recente tecnologia, para dar vida a conceitos e ideias que respondam com mais eficácia às necessidades que se apresentam às marcas hoje em dia”, refere Rui Soares, em comunicado.
De acordo com a descrição da consultora, o novo head of creative production & craft “terá a responsabilidade de assegurar a qualidade na produção de todos os projetos criativos de comunicação e marca, não só com o acompanhamento dos projetos, assegurando todo o rigor e atenção ao pormenor do craft, mas também na escolha dos parceiros certos para o fazer”.