Agência grega cria campanha da Betano para Porto, Benfica e Sporting
A nova campanha de publicidade da Betano, que já está nos meios, para reforçar o patrocínio da marca de apostas ao FC Porto, Benfica e Sporting, teve a responsabilidade criativa […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A nova campanha de publicidade da Betano, que já está nos meios, para reforçar o patrocínio da marca de apostas ao FC Porto, Benfica e Sporting, teve a responsabilidade criativa a cargo da agência grega Another Circus. A produção foi da responsabilidade da Trix.
“Esta campanha, desenvolvida em parceria com o SL Benfica, Sporting CP e FC Porto, é um claro sinal do peso da nossa marca no futebol e de que entendemos os patrocínios como um veículo primordial de aproximação entre clube e adeptos. Na nossa opinião, o trabalho da Another Circus e da Trix foi excelente e o resultado final é extraordinário”, refere José Almeida, marketing manager da Betano Portugal, em comunicado.
A Betano apostou em três filmes, um para cada clube, seguindo em todos uma linha comum. A realização dos filmes foi da responsabilidade de Francisco Neffe.
A marca assegura que se trata de uma “campanha de longo prazo que vai acompanhar toda a época desportiva. É também a maior e mais longa produção de sempre da Kaizen Gaming – a proprietária da Betano – em dez anos de operação nos vários mercados mundiais em que está presente”.