Novo formato do canal Casa e Cozinha estreia no digital e no dia seguinte passa em antena
O canal Casa e Cozinha lança esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30, o seu primeiro podcast. Trata-se de Cantos à […]
Rui Oliveira Marques
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
O canal Casa e Cozinha lança esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30, o seu primeiro podcast. Trata-se de Cantos à Casa, um projeto dedicado às vivências de casa, conduzido pela apresentadora Maria João Costa e produzidos pela agência Azeitona Criativa.
O formato tem o patrocínio do Leroy Merlin. O podcast Cantos à Casa conta com um convidado semanal para revelar as suas memórias, fotografias e histórias vividas em casa. Além de passar em antena, fica disponível no YouTube do canal Casa e Cozinha e nas plataformas de podcast Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.
“É o primeiro formato em que o canal vai para além da TV linear, estreando em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, com transmissão televisiva na sexta-feira da mesma semana. Com este formato pretendemos chegar a mais portugueses e contamos com os relatos nos nossos convidados para inspirar mais vidas.”, refere Diogo Alexandre, diretor de programação do Casa e Cozinha.