Marta Barros, diretora comercial do Casa e Cozinha
“As marcas procuram cada vez mais formas diferentes de chegar ao seu público alvo”
O Casa e Cozinha, canal da Dreamia com dois anos e meio de existência, apresentou esta quinta-feira, no Hotel do Chiado, a principal novidade para a sua rentrée. Trata-se de […]
Rui Oliveira Marques
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
O Casa e Cozinha, canal da Dreamia com dois anos e meio de existência, apresentou esta quinta-feira, no Hotel do Chiado, a principal novidade para a sua rentrée.
Trata-se de Cantos à Casa, lançado esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30. Este formato dedicado às vivências de casa é conduzido pela apresentadora Maria João Costa e produzido pela agência Azeitona Criativa.
“O podcast Cantos à Casa é o primeiro formato em que o canal Casa e Cozinha vai para além da TV, pretendendo chegar a mais portugueses de forma diferente. Apesar de ser um podcast, tem transmissão em televisão e concilia a relevância das marcas, nomeadamente pela utilização da loja da Leroy Merlin em que foi gravada como parte integrante do cenário”, comenta ao M&P Marta Barros, diretora comercial da Dreamia, acrescentando que “temos consciência que as marcas procuram cada vez mais formas diferentes de chegar ao seu público alvo, por forma a que a sua comunicação seja mais natural”.
Em declarações ao M&P, Marta Barros destaca outro formato do canal que tem permitido inovar do ponto de vista comercial. o Ó da Casa, “onde se aprende técnicas de DIY e ideias de decoração para a casa, é um conteúdo muito apetecido pelas marcas numa altura em que sentimos cada vez mais interesse dos portugueses em aprender como tornar as suas casas mais confortáveis e pessoais”. Neste sentido, “criámos vários ‘subconteúdos’ do programa para que as marcas que patrocinaram o Ó da Casa, pudessem comunicar e partilhar nas suas plataformas conteúdos que dessem visibilidade aos seus produtos de forma relevante”, aponta.