Ipsis assume comunicação da Glovo no mercado português
Assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e marketing de influência serão as áreas a cargo da Ipsis, agência escolhida pela Glovo para assumir a “gestão de comunicação integrada” da marca espanhola em Portugal.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e marketing de influência serão as áreas a cargo da Ipsis, agência escolhida pela Glovo para assumir a “gestão de comunicação integrada” da marca espanhola em Portugal. Considerando tratar-se de “uma agência com história e provas dadas no mercado”, Vera Cardoso, responsável de comunicação da Glovo Portugal, afirma estar confiante de que “entregar a nossa comunicação de forma integrada é a melhor estratégia para a Glovo e a Ipsis é o parceiro que precisávamos para responder às nossas necessidades”.
Para Vanda Rosário, general manager da agência, a plataforma de delivery espanhola Glovo “é uma marca de referência no território nacional”, pelo que “ter a possibilidade de gerir a sua comunicação de forma integrada deixa-nos muito orgulhosos”.