Nickel entrega meios à PHD na chegada ao mercado português
A PHD será a agência responsável pela conta de meios da Nickel, fintech francesa detida maioritariamente pelo BNP Paribas que acaba de iniciar operações em Portugal.
Meios & Publicidade
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A PHD será a agência responsável pela conta de meios da Nickel, fintech francesa detida maioritariamente pelo BNP Paribas que acaba de iniciar operações em Portugal. A agência do Omnicom Media Group tem a seu cargo o lançamento da marca no mercado nacional, assumindo a estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaços publicitários.
“A nossa decisão pela PHD passou, não só pelo facto de esta estar no top das empresas de referência em termos de agências de meios, mas, sobretudo, pela estratégia apresentada e pelas capacidades digitais, profissionalismo e disponibilidade demonstrados pelas equipas, sem desprezar a competitividade, já que somos uma empresa nova e, portanto, com um orçamento muito controlado”, justifica, sobre a escolha da agência, o diretor-geral da Nickel Portugal, João Guerra.