Tabaqueira alarga oferta para reforçar posicionamento no segmento sem fumo
O mercado português será o sexto a nível mundial a contar com o lançamento do novo dispositivo de tabaco aquecido da marca IQOS, comercializado pela Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International.
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O mercado português será o sexto a nível mundial a contar com o lançamento do novo dispositivo de tabaco aquecido da marca IQOS, comercializado pela Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International. O objetivo é dar mais um passo na “diversificação de portefólio” e alavancar o posicionamento da empresa no segmento dos produtos sem combustão.
A proposta passa agora por uma máquina que, segundo a empresa, conta com uma tecnologia mais avançada relativamente aos modelos comercializados até aqui, permitindo aquecer o tabaco “por indução, sem lâmina nem necessidade de limpeza”. “A chegada a Portugal deste inovador sistema é fundamental para acelerar o processo de transformação da empresa rumo a um futuro melhor e sem fumo”, aponta Marcelo Nico, diretor-geral da Tabaqueira.
“A diversificação do portefólio, com soluções que respondam às necessidades dos diferentes perfis de utilizadores, substanciadas em evidência científica, que representam, quando comparadas com os cigarros, uma melhor alternativa para os fumadores adultos que, de outra forma, continuariam a fumar, garante que estamos a acelerar a nossa transformação para alcançar um futuro onde os cigarros serão substituídos por produtos sem combustão”, explica, citado em comunicado, o diretor-geral da subsidiária da Philip Morris International, para quem a chegada do novo modelo ao mercado nacional, a partir do próximo dia 4 de outubro, “confirma a aposta que a empresa tem vindo a fazer no mercado nacional”.