Allianz mantém-se como naming sponsor da Taça da Liga até 2023-24
A Liga Portugal e a Allianz chegaram a acordo para renovar o acordo para que a marca de seguros se mantenha como naming sponsor da Taça da Liga para as […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Liga Portugal e a Allianz chegaram a acordo para renovar o acordo para que a marca de seguros se mantenha como naming sponsor da Taça da Liga para as temporadas 2022-23 e 2023-24. A relação arrancou na temporada de 2018-19. Desta forma, a competição terá a denominação de Allianz Cup até 2024.
“É com grande satisfação que anunciamos a renovação desta parceria por mais duas temporadas, com uma marca que nos projeta, não só a nível nacional, mas também internacional. É o culminar de um trabalho profícuo, que se iniciou em 2018-2019 e que tem sido muito benéfico para ambos os lados”, declarou Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, acrescentando que “é com esta marca que pretendemos fazer coisas muitíssimo interessantes e será com ela que, em janeiro, na cidade de Leiria, encontraremos o primeiro campeão da temporada, o nosso campeão de inverno”.
José Francisco Neves, membro do comité executivo da Allianz, acrescentou: “Nos últimos quatro anos a Allianz Cup ganhou o seu espaço no panorama do futebol português, sendo uma realidade que hoje temos e que queremos continuar a ter”.