CO2AT da Stream and Tough Guy e This is Pacifica fica com grande prémio nos APPM Marketing Awards
A primeira edição dos prémios APPM Marketing Awards, da responsabilidade da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, consagrou CO2AT, projeto assinado pela Stream and Tough Guy e This is Pacifica […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A primeira edição dos prémios APPM Marketing Awards, da responsabilidade da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, consagrou CO2AT, projeto assinado pela Stream and Tough Guy e This is Pacifica como o melhor a concurso, ao ganhar o grande prémio. A entrega dos APPM Marketing Awards decorreu esta segunda-feira ao final do dia, em Lisboa.
Desenvolvido para a marca Azgard9, o projeto CO2AT consiste num casaco capaz de produzir oxigénio. Este trabalho tinha já alcançado distinções internacionais nos ADCE Awards e no The One Show. Neste último, foi também em Design que o projeto CO2AT valeu à Stream and Tough Guy e This is Pacifica um lápis de ouro, ao qual se somou ainda uma distinção de mérito na categoria de Marketing Direto. Com dois ouros, uma prata e um bronze, foi considerado, no final de 2021, o melhor trabalho em design na edição deste ano dos ADCE. Também conquistou um leão de ouro e outro de bronze na edição deste ano dos Cannes Lions.
Ainda nos APPM Marketing Awards, a Uzina foi eleita Agência de Publicidade do Ano, a Samsung Marca do Ano e Cláudia Rodrigues, desde março iberian marketing head da Samsung Climate Solutions Europe, foi considerada Marketer do Ano. A Initiative foi distinguida como Agência de Media do Ano, enquanto a Adagietto ficou com o título de Agência de Comunicação do Ano. O projeto da agência Lola Normajean para a Cruz Vermelha Portuguesa e o IPST venceu o grande prémio solidário.