São Francisco apresenta-se ao mercado como “congregação criativa”
A São Francisco, que chega ao mercado enquanto unidade do grupo República 45, é o novo projeto de Francisco Correia de Barros, criativo com passagens por agências como O Escritório, McCann, Nossa e JWT.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A São Francisco, que chega ao mercado enquanto unidade do grupo República 45, é o novo projeto de Francisco Correia de Barros, criativo com passagens por agências como O Escritório, McCann, Nossa e JWT. Descrita como uma “congregação criativa focada em ideias que cheguem às pessoas, gerando resultados e fazendo as marcas crescer”, a nova agência está a apresentar-se ao mercado com o objetivo de “trabalhar projeto a projeto, congregando esforços dentro e/ou fora de casa, para responder a cada desafio”.
O grupo República 45, recorde-se, é constituído pelas empresas Learn to Grow, Boost Your Digital, Convert, Emotion Film Production, Your Code e Creatura. A estas unidades junta-se agora a São Francisco, apontando como intenção “fazer bom trabalho, qualquer que seja o briefing ou o cliente”. Apresentada ao mercado através de uma campanha digital, a agência posiciona-se afirmando que “pisca o olho a marcas que possam estar em relações mais monótonas”.