São Francisco apresenta-se ao mercado como “congregação criativa”
A São Francisco, que chega ao mercado enquanto unidade do grupo República 45, é o novo projeto de Francisco Correia de Barros, criativo com passagens por agências como O Escritório, McCann, Nossa e JWT.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A São Francisco, que chega ao mercado enquanto unidade do grupo República 45, é o novo projeto de Francisco Correia de Barros, criativo com passagens por agências como O Escritório, McCann, Nossa e JWT. Descrita como uma “congregação criativa focada em ideias que cheguem às pessoas, gerando resultados e fazendo as marcas crescer”, a nova agência está a apresentar-se ao mercado com o objetivo de “trabalhar projeto a projeto, congregando esforços dentro e/ou fora de casa, para responder a cada desafio”.
O grupo República 45, recorde-se, é constituído pelas empresas Learn to Grow, Boost Your Digital, Convert, Emotion Film Production, Your Code e Creatura. A estas unidades junta-se agora a São Francisco, apontando como intenção “fazer bom trabalho, qualquer que seja o briefing ou o cliente”. Apresentada ao mercado através de uma campanha digital, a agência posiciona-se afirmando que “pisca o olho a marcas que possam estar em relações mais monótonas”.