Visitantes estrangeiros responsáveis por 12 por cento das compras nos centros comerciais
Durante o primeiro semestre de 2022, os visitantes estrangeiros representaram 12 por cento das compras realizadas nos centros comerciais, de acordo com um estudo desenvolvido pela Reduniq Insight para a […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Durante o primeiro semestre de 2022, os visitantes estrangeiros representaram 12 por cento das compras realizadas nos centros comerciais, de acordo com um estudo desenvolvido pela Reduniq Insight para a Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC). Os dados são relativos a compras com cartão.
A APCC dá ainda conta que os “centros comerciais registaram um aumento progressivo do número de visitantes, com a normalização do valor médio de compra, que no primeiro semestre se situou nos 36 euros”. No primeiro semestre de 2022 as vendas totais ficaram três por cento acima do período pré-pandemia (2019).