Isabel Jorge Carvalho
Global deixa cair Press e antecipa “valores históricos” de faturação
A palavra Press desapareceu da denominação da Global, como forma de evidenciar ao mercado que a agência tem serviços além dos da assessoria de imprensa e relações públicas.
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A palavra Press desapareceu da denominação da Global, como forma de evidenciar ao mercado que a agência tem serviços além dos da assessoria de imprensa e relações públicas. A consultora apresenta-se agora ao mercado como Global. (com um ponto final) e com cinco serviços: Global.Press, Global.Strategy, Global.Influence, Global.Digital, Global.Events e Global.Creativity.
A nova marca foi desenvolvida pelo Bá Studio, de Luís Royal e Rui Catalão.
“A arquitetura muda no sentido em que passamos a ter uma marca umbrella, a Global., que reúne todos os serviços enquanto submarcas – Global. Press, Global. Influence, Global. Digital, Global. Strategy, Global. Events e Global. Creativity. O termo Press cai e passa a ser uma área de negócio, pois há muito que deixámos de estar focados apenas na área media relations. Somos Press, mas também somos digital, influence, events, strategy e creativity.”, contextualiza ao M&P Isabel Jorge de Carvalho, CEO e cofundadora da agência.
De acordo com Isabel Jorge de Carvalho, a faturação da agência cresceu 57 por cento em 2021, face ao ano anterior, estando previsto um aumento de mais 20 por cento em 2022, conduzindo a “valores históricos que resultam de uma ampla estratégia de reestruturação da empresa”, aponta a CEO da Global. “Temos um crescimento sustentado e apoiado na diversificação de serviços e nas áreas
de especialização. Em 2022 conquistámos novas contas de continuidade na área Press como a Dior Beauty, Isto., Bairro Alto Hotel, Padaria Portuguesa, Mexto, Domes Lake Resort, Strategys e Pendular. Na área de eventos destacamos também o recente Max Mara – Resort 2023 Fashion Show e na área de influence marketing os About You Awards. Para o último trimestre temos ainda novas entradas e projetos acontecer”, antecipa.
Isabel Jorge de Carvalho explica o reposicionamento da Global. na próxima edição do M&P