Lidl investe em branded content para promover marca própria de ferramentas
A SIC Radical e o canal Twitch da plataforma de gaming Advnce, além do seu próprio canal no YouTube, foram os meios escolhidos pelo Lidl para emitir um formato de branded content criado para promover a marca própria de ferramentas Parkside.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A SIC Radical e o canal Twitch da plataforma de gaming Advnce, além do seu próprio canal no YouTube, foram os meios escolhidos pelo Lidl para emitir um formato de branded content criado para promover a marca própria de ferramentas Parkside. Campeões da Construção, formato de entretenimento produzido pelo Atelier Impresa em parceria com a insígnia e com a agência de meios Havas Media, consiste num concurso de bricolage que promete testar o talento de 10 portugueses em matéria de projetos do it youself.
Para isso, serão lançados uma série de desafios aos quais os candidatos terão de dar resposta apenas com recurso a ferramentas das gamas Parkside e Parkside Performance, numa competição conduzida e avaliada pelo streamer Diogo Silva (mais conhecido no Twitch como Movemind) e pelo ator Miguel Costa. Os desafios decorrem até ao próximo dia 30 de outubro nas redes sociais da SIC, SIC Radical, Advnce e Lidl, sendo depois selecionados 10 finalistas. O vencedor, que receberá a gama Parkside Performance e 2500 euros em cartão para compras no Lidl, será depois conhecido no live streaming do último episódio do formato.