El Ojo regressa ao formato presencial com oito representantes do mercado português no júri
São oito os profissionais que irão representar Portugal no júri do El Ojo este ano, numa edição que marca o regresso do festival ibero-americano ao formato presencial. Buenos Aires volta a receber o evento nos próximos dias 9 a 11 de novembro, com um total de 22 categorias em competição e 16 painéis de jurados.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
São oito os profissionais que irão representar Portugal no júri do El Ojo este ano, numa edição que marca o regresso do festival ibero-americano ao formato presencial. Buenos Aires volta a receber o evento nos próximos dias 9 a 11 de novembro, com um total de 22 categorias em competição e 16 painéis de jurados.
Edson Athayde, CEO e COO da FCB Lisboa, será um dos jurados responsáveis pela avaliação dos trabalhos candidatos nas categorias El Ojo Film e El Tercer Ojo, enquanto Marcelo Lourenço, cofundador e diretor criativo executivo da Coming Soon integrará o painel de jurados da categoria El Ojo Sustentable. As categorias El Ojo Gráfica e El Ojo Producción Gráfica contarão com Lourenço Thomaz, partner e CCO da Partners/Dentsu Creative.
Hugo Filipe Pinto,cofundador e diretor criativo da Ray Gun Creativity Worldwide será jurado em El Ojo Sports e Mejor Idea Latina para el Mundo e Paulo Pinto, CCO da Havas Lisboa, integra o júri na categoria El Ojo Contenido.
Leandro Álvarez, diretor criativo executivo da Lola Normajean, será um dos profissionais a avaliar os projetos em competição na categoria El Ojo Experiencia de Marca & Activación, enquanto Rafael Clark Pfaltzgraff, diretor criativo da Nossa, será jurado em El Ojo Vía Pública. Susana Albuquerque, diretora criativa da Uzina e presidente do Clube Criativos Portugal, junta-se ao lote de profissionais com responsabilidade na escolha dos vencedores na categoria El Ojo Design.