Kia é o novo cliente da SA365
A agência SA365 assume, a partir de agora, a comunicação digital da Kia Portugal. A SA365 vai assegurar a estratégia da marca, bem como a gestão de social media e marketing […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A agência SA365 assume, a partir de agora, a comunicação digital da Kia Portugal. A SA365 vai assegurar a estratégia da marca, bem como a gestão de social media e marketing de influência numa altura em que, enquadra a empresa em nota de imprensa, “o sector automóvel se ajusta às novas exigências ambientais e aposta na mobilidade sustentável”.
“Desafiamos constantemente a volatilidade do mercado, antecipando a conversa, instigando a mudança e democratizando o inédito. E poder continuar a fazê-lo ao lado da KIA é, para nós, um motivo de grande orgulho”, indica Mariana Faria, country manager da SA365.
O diretor de marketing digital do grupo Astara, que desde 2004 representa a Kia em Portugal, considera que “num momento em que o setor automóvel está a atravessar desafios diários, as marcas têm obrigatoriamente que se reinventar”. Por isso, para Sebastião Serrasqueiro, “poder contar com o profissionalismo e criatividade de todos os colaboradores da agência, permite-nos reforçar o posicionamento da Kia, como uma marca de qualidade, fiável e em notória ascensão.”
A Kia junta-se assim à carteira de clientes SA365, que conta com marcas como Continente, Prio, Uber Eats, Worten, Sonae Sierra e Hertz, entre outras.