Agência Branding Key cria nova campanha institucional para o Crédito Agrícola
“Estamos Cá Por Um Bem Maior” é o nome da nova campanha institucional lançada, esta segunda-feira, pelo Crédito Agrícola. A campanha publicitária, criada pela agência Branding Key e produzida pela […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Estamos Cá Por Um Bem Maior” é o nome da nova campanha institucional lançada, esta segunda-feira, pelo Crédito Agrícola.
A campanha publicitária, criada pela agência Branding Key e produzida pela Rocky Studio, insere-se no novo posicionamento do grupo, que pretende ser “uma referência de sustentabilidade em Portugal” e vai estar presente em televisão, rádio, internet, mupis, redes sociais e nas agências do banco.
A diretora de comunicação do Crédito Agrícola, Isabel Matos, refere, em comunicado, que “os últimos anos foram, e continuam a ser, de enormes incertezas quer para as pessoas quer para as empresas a nível global, alterações que têm impactado, a um ritmo muito elevado, em toda a sociedade civil portuguesa. Como agente de mudança e de proximidade, o Crédito Agrícola sentiu a necessidade de, através desta nova campanha institucional, mostrar que existe um banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro.”