Google Portugal junta-se à Auto Regulação Publicitária
A Google Portugal é a primeira empresa digital a tornar-se membro da Auto Regulação Publicitária (ARP). Segundo o comunicado conjunto, divulgado esta sexta-feira, a adesão vai permitir que as duas […]
Sandra Xavier
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A Google Portugal é a primeira empresa digital a tornar-se membro da Auto Regulação Publicitária (ARP).
Segundo o comunicado conjunto, divulgado esta sexta-feira, a adesão vai permitir que as duas entidades possam assegurar a promoção de uma publicidade digital ética e responsável.
Bernardo Correia, country manager da Google Portugal, realça que “é com grande satisfação que nos tornamos membros da ARP, que tem desempenhado um papel extraordinário para assegurar os mais elevados padrões de responsabilidade na atividade publicitária em Portugal”. O responsável acrescenta que “a segurança do utilizador é nossa prioridade, e essa é a base para as decisões sobre os nossos produtos e políticas de anúncios. Estamos muito satisfeitos em começar a colaborar no que acreditamos que deve ser um esforço conjunto para todos os atores do setor de marketing”.
Por sua vez, Nuno Pinto de Magalhães, presidente da direção da Auto Regulação Publicitária, salienta que “a ARP promove a confiança na publicidade há mais de 30 anos, contribuindo para que esta seja lícita, honesta, verdadeira e leal, e é com uma enorme satisfação que passamos a contar com a Google entre os nossos mais de 80 associados”.