McCann faz campanha da Sagres para o Mundial 2022 (com vídeo)
“Com a seleção, sem cerimónias” é o mote da campanha que a agência McCann e a produtora Playground fizeram para a cerveja Sagres a propósito do Mundial 2022, que decorre […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Com a seleção, sem cerimónias” é o mote da campanha que a agência McCann e a produtora Playground fizeram para a cerveja Sagres a propósito do Mundial 2022, que decorre de 20 de novembro a 18 de dezembro, no Qatar.
A nova campanha multimeios de apoio à seleção nacional arranca, esta sexta feira, em televisão, online e exterior e conta com a participação de quatro jogadores da equipa das quinas – Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Nuno Mendes e Ricardo Horta – bem como da jogadora Rute Costa, guarda-redes da seleção feminina de futebol.