Identidade da Unicorn Factory Lisboa tem assinatura da Tux & Gill
A Tux & Gill foi a agência responsável pela projeto de criação de identidade da Unicorn Factory Lisboa, marca que agrega a Startup Lisboa e o Hub Criativo do Beato.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Tux & Gill foi a agência responsável pela projeto de criação de identidade da Unicorn Factory Lisboa, marca que agrega a Startup Lisboa e o Hub Criativo do Beato. Apresentada na última semana por Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, a estrutura de apoio à inovação e ao empreendedorismo promete investir oito milhões de euros em conjunto com o setor privado, arrancando no início de 2023 com dois programas, Scaling Up Program e Soft Landing Program, cujas candidaturas estarão abertas a partir desta semana.
Aproveitando o início da Web Summit, que decorre em Lisboa até sexta-feira, está já nas ruas uma campanha de comunicação que dá a conhecer a nova marca, sob o claim “It’s only a myth until you make it true”, e que tem igualmente assinatura da Tux & Gill.