Nova campanha para o SNS 24 sobre hábitos saudáveis com assinatura da NTT Data (com vídeo)
“Faça do SNS 24 um hábito saudável” é o mote da campanha publicitária criada pela NTT Data e produzida pela Krypton Films para os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
“Faça do SNS 24 um hábito saudável” é o mote da campanha publicitária criada pela NTT Data e produzida pela Krypton Films para os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS). A campanha já está no ar, com presença na rede nacional de mupis, rádio e digital.
Ao longo de três semanas, o objetivo é dar a conhecer as diferentes funcionalidades e serviços do SNS 24, como a consulta do Boletim de Vacinas, exames, pedidos de receitas e realização de teleconsultas.
Segundo André Sentieiro, head of creativity da NTT Data Portugal, “esta segunda campanha que desenvolvemos para o SNS 24 pretende reforçar a presença da marca na mente dos utilizadores, cumprindo com o desejo de uma comunicação de proximidade, que pretende ter com todos os portugueses.”
João Oliveira, coordenador dos SPMS da Saúde 24, refere, também em comunicado, que “esta campanha é mais um passo importante que reforça a estratégia omnicanal, implementada desde o ano passado. Chegou a altura de incidir nos serviços digitais a que, hoje, qualquer cidadão pode ter acesso, sem que estes alterem o seu dia-a-dia”.
A primeira campanha da NTT Data para SPMS, “Portas do SNS 24”, destinava-se a destacar os benefícios da utilização regular do serviço.