Sporting TV e Benfica TV são os novos canais da plataforma Playce
A Sporting TV e a Benfica TV são os novos canais do portefólio da Playce, plataforma de publicidade pre-roll nos serviços de pay TV. O Sporting e o Benfica TV […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Sporting TV e a Benfica TV são os novos canais do portefólio da Playce, plataforma de publicidade pre-roll nos serviços de pay TV.
O Sporting e o Benfica TV juntam-se, assim, a outros canais desportivos já presentes na plataforma, como a Sport TV, Eurosport, Porto Canal, A Bola TV, Canal 11, entre outros. A Playce conta com 110 canais que integram a plataforma.
José Pedro Teixeira, responsável da Playce, afirma, em comunicado, que “com a proximidade do campeonato mundial FIFA de 2022, as previsões apontam para um grande aumento de investimento publicitário de parte relevante dos anunciantes nacionais. o reforço dos canais aderentes vai permitir aos anunciantes segmentar a sua mensagem associada a cada vez mais tipos de programas desportivos e reforça a relevância do Playce no setor de media”.
Em comunicado, a Playce refere ainda que “entre os perfis de segmentação publicitária na plataforma encontram-se os lares com forte apetência por conteúdos desportivos, grupo predefinido de clientes dos principais operadores de telecomunicações onde a visualização de conteúdos desportivos, quer em direto, quer de forma não linear supera 30% do seu consumo total de televisão. Com a designação de Sporties, este segmento assiste, em média, a um total semanal de oito horas de programas desportivos, quando a média dos lares não integrada, neste segmento, é de cerca de duas horas”.
A plataforma realça, também, ”que o serviço de publicidade endereçada na TV segue uma tendência internacional, permitindo uma segmentação do público precisa, garantindo aos anunciantes uma maior eficiência e retorno do seu investimento”.