Carlota Real e Maria Branco finalistas no El Ojo
As portuguesas Carlota Real (diretora de arte na agência Judas) e Maria Branco (copywriter na Judas) integram a lista de finalistas da categoria Jovens Profissionais do festival de criatividade iberoamericano […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
As portuguesas Carlota Real (diretora de arte na agência Judas) e Maria Branco (copywriter na Judas) integram a lista de finalistas da categoria Jovens Profissionais do festival de criatividade iberoamericano El Ojo.
A dupla chegou a finalista com a proposta Cambia La Letra, desenvolvida para responder ao briefing lançado pela Amnistia Internacional e a ESigualdad, um dos patrocinadores desta categoria. O objetivo era apresentar uma campanha que conseguisse criar awareness sobre a importância da educação sexual e o direito à mesma nos países da América Latina.
Os vencedores serão anunciados durante o festival, que decorre de 9 a 11 de novembro. Recorde-se que, na edição deste ano, há quatro agências nacionais na corrida aos prémios.