Delta The Coffee House Experience já tem Cave para eventos
O Delta The Coffee House Experience, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, inaugurou, a Cave, um espaço preparado para acolher uma multiplicidade de eventos pequena dimensão, desde reuniões, workshops, eventos […]
Sandra Xavier
“Não sinto saudades dos orçamentos portugueses”
Adagietto assina campanha digital da Portugal Duty Free (com vídeo)
Meta enfrenta coima por práticas anticoncorrenciais na publicidade
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
O Delta The Coffee House Experience, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, inaugurou, a Cave, um espaço preparado para acolher uma multiplicidade de eventos pequena dimensão, desde reuniões, workshops, eventos corporativos, apresentações, teambuildings, exposições, lançamentos, entre outros.
A Cave é composta por duas salas, cada uma com capacidade máxima para 20 pessoas e que podem ser transformadas num anfiteatro para 60 pessoas sentadas. As salas estão equipadas com soluções audiovisuais e de multimédia.
“É com grande expectativa que vemos a inauguração da Cave, que vem valorizar e complementar a oferta da Delta The Coffee House Experience da Avenida da Liberdade. Este projeto diferenciador e atrativo prima pela simplicidade de um espaço em que tudo foi pensado ao pormenor e pretende surpreender todos aqueles que querem fazer a diferença na hora de se reunir, inspirando e despertando para momentos inesquecíveis”, sublinha Clara Melícias, diretora de lojas Delta The Coffee House Experience.
No piso superior, a Delta The Coffee House Experience disponibiliza ainda um serviço de cafetaria, para coffee breaks e almoços.