Centro da Nestlé em Lisboa escolhido para gerir experiência do consumidor da empresa a nível europeu
O Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), centro de serviços partilhados que, a partir de Lisboa, apoia as empresas do grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, passa a abranger, a partir […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), centro de serviços partilhados que, a partir de Lisboa, apoia as empresas do grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, passa a abranger, a partir de 2023, a área de experiência do consumidor (Consumer Engagement Services – CES).
O novo serviço vai criar mais de 70 novas oportunidades de emprego.
“Este centro de excelência vai ser uma referência na Europa, sendo que as boas práticas aqui aprendidas serão depois replicadas em outras regiões do globo onde a empresa se encontra presente. A nossa meta está bem definida, e é dar aos consumidores um serviço de excelência em todos os canais em que a Nestlé está presente: e-mail, chat, redes sociais, formulários em websites, entre outros”, explica, em comunicado, João Reis, IBS CES Europe Operations Lead.
O serviço começa a funcionar, em março de 2023, em Portugal e Espanha, devendo expandir-se a outros países europeus ao longo do ano.
De acordo com a empresa, o centro Nestlé Business Services Lisbon foi escolhido a nível global para acolher o novo serviço devido à sua posição geográfica, proximidade com os mercados e pelo reconhecido talento que Portugal continua a gerar e atrair.
Ana Cambra, head da NBS Lisbon, salienta que: “está a ser feito um grande investimento na contratação e formação da equipa, bem como na adoção de novas ferramentas tecnológicas com recurso a inteligência artificial e ‘machine learning’ para nos aproximar ainda mais do consumidor e criar experiências memoráveis em todos os pontos de contacto com a Nestlé. Queremos ser uma referência mundial, a partir de Portugal.”
Atualmente, a NBS Lisbon tem mais de 40 novas oportunidades de emprego abertas, desde vagas para perfis juniores a seniores ou mais especializados.