Portugueses entre os primeiros a poder comprar produtos da Control online
A Control acaba de entrar no e-commerce com a abertura da primeira loja online. Portugal está entre os três primeiros mercados, juntamente com Espanha e Itália, a receber a nova […]
Sandra Xavier
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
A Control acaba de entrar no e-commerce com a abertura da primeira loja online. Portugal está entre os três primeiros mercados, juntamente com Espanha e Itália, a receber a nova loja virtual que, descreve a marca, “é intuitiva, de fácil navegação e proporciona uma compra mais rápida e sigilosa”.
Patrícia Nunes Coelho, diretora de marketing da Control em Portugal justifica a aposta no país como um dos primeiros mercados contemplados na estratégia da marca para ganhar tração no comércio eletrónico: “Os portugueses privilegiam, cada vez mais, o conforto e a praticidade no momento da compra, valorizando as marcas que lhes possibilitam adquirir um produto em qualquer momento. A entrada no e-commerce era um caminho natural para a Control, que se assume próxima dos consumidores e com quem partilha um conjunto de informações para eliminar algumas dúvidas existentes.”
Segundo a responsável, para a criação da loja online, a Control fez uma parceria com a CodeDesign, agência digital especializada em e-commerce, o que “permite uma experiência otimizada e gestão cuidada e pensada na privacidade do nosso consumidor. Queremos democratizar a sexualidade sem preconceitos e a busca do bem-estar sexual, tendo sempre por base o respeito de cada um e de todos, e agora podemos fazê-lo 24 horas por dia, em qualquer ponto do país”.
“Para além de permitir aos consumidores adquirir os seus produtos favoritos sem terem de se deslocar a um espaço físico e contactar diretamente com um terceiro, viabiliza uma entrega totalmente sigilosa através da utilização de embalagens sem presença da marca”, explica a marca, em comunicado, onde se refere que a entrega no domicílio é feita em apenas duas horas, no caso de Lisboa, e no prazo máximo de 24h no resto do país, incluindo as ilhas da Madeira e dos Açores. Em compras acima de 29,99 euros a entrega é gratuita.