Agência i-Brothers reforça equipa
A agência i-Brothers anunciou três novas contratações: Marco Gonçalves, Rita Garrido e Joana Dziezaski. Marco Gonçalves é diretor de arte e, além da Nossa, construiu a carreira na Federação Portuguesa […]

Sandra Xavier
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A agência i-Brothers anunciou três novas contratações: Marco Gonçalves, Rita Garrido e Joana Dziezaski.
Marco Gonçalves é diretor de arte e, além da Nossa, construiu a carreira na Federação Portuguesa de Futebol e na Havas, onde trabalhou as contas da NOS, Super Bock, Peugeot, Toshiba, Somersby, Minipreço, entre outras.
Rita Garrido vem da BBDO diretamente para a i-Brothers, onde assume o cargo de diretora de contas. McDonald’s Portugal, Água das Pedras, Gallo Worldwide, Buondi, Mercedes-Benz Portugal e Galp Energia foram alguns dos clientes com os quais trabalhou na sua passagem pela BBDO.
Joana Dziezaski é designer e vem da DDB Barcelona, onde trabalhou a conta da Volkswagen. Anteriormente, esteve também na FCB Lisboa trabalhando Mimosa, Matinal, Milhafre, Cofidis, Correio da Manhã, Record e Máxima.
Salvador Pinto, fundador da agência, explica que “a contratação destas três pessoas tem como principal objetivo responder ao crescimento do negócio da i-Brothers, nos últimos meses, dotando a equipa de elementos com experiência comprovada em várias marcas e projetos. A multidisciplinaridade criativa é um asset que queremos desenvolver dentro da agência”.
Ainda de acordo com o responsável, o contexto económico “marcado pela incerteza previsto para 2023 irá obrigar (novamente) as marcas e as agências a prepararem-se e a terem uma capacidade de adaptação bastante rápida, seja num lançamento de produto ou no desenvolvimento de uma campanha, que pode começar num determinado formato e acabar noutro completamente diferente. Estes desafios só poderão ser ultrapassados se as equipas tiverem esse ´mindset` e nós já estamos a planear 2023 há algum tempo”, conclui.