Agência i-Brothers reforça equipa
A agência i-Brothers anunciou três novas contratações: Marco Gonçalves, Rita Garrido e Joana Dziezaski. Marco Gonçalves é diretor de arte e, além da Nossa, construiu a carreira na Federação Portuguesa […]
Sandra Xavier
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
A agência i-Brothers anunciou três novas contratações: Marco Gonçalves, Rita Garrido e Joana Dziezaski.
Marco Gonçalves é diretor de arte e, além da Nossa, construiu a carreira na Federação Portuguesa de Futebol e na Havas, onde trabalhou as contas da NOS, Super Bock, Peugeot, Toshiba, Somersby, Minipreço, entre outras.
Rita Garrido vem da BBDO diretamente para a i-Brothers, onde assume o cargo de diretora de contas. McDonald’s Portugal, Água das Pedras, Gallo Worldwide, Buondi, Mercedes-Benz Portugal e Galp Energia foram alguns dos clientes com os quais trabalhou na sua passagem pela BBDO.
Joana Dziezaski é designer e vem da DDB Barcelona, onde trabalhou a conta da Volkswagen. Anteriormente, esteve também na FCB Lisboa trabalhando Mimosa, Matinal, Milhafre, Cofidis, Correio da Manhã, Record e Máxima.
Salvador Pinto, fundador da agência, explica que “a contratação destas três pessoas tem como principal objetivo responder ao crescimento do negócio da i-Brothers, nos últimos meses, dotando a equipa de elementos com experiência comprovada em várias marcas e projetos. A multidisciplinaridade criativa é um asset que queremos desenvolver dentro da agência”.
Ainda de acordo com o responsável, o contexto económico “marcado pela incerteza previsto para 2023 irá obrigar (novamente) as marcas e as agências a prepararem-se e a terem uma capacidade de adaptação bastante rápida, seja num lançamento de produto ou no desenvolvimento de uma campanha, que pode começar num determinado formato e acabar noutro completamente diferente. Estes desafios só poderão ser ultrapassados se as equipas tiverem esse ´mindset` e nós já estamos a planear 2023 há algum tempo”, conclui.