Eleven assinala regresso do futebol com campanha de incentivo às subscrições anuais
Aproveitando o regresso do futebol de clubes após a paragem de Natal e depois de o último mês ter sido marcado pelo Mundial do Catar, a Eleven procura reforçar a sua base de subscritores com uma campanha promocional focada nos passes anuais.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Aproveitando o regresso do futebol de clubes após a paragem de Natal e depois de o último mês ter sido marcado pelo Mundial do Catar, a Eleven procura reforçar a sua base de subscritores com uma campanha promocional focada nos passes anuais. Os encontros disputados na Premier League logo após o Natal, num dia que é conhecido como Boxing Day, deram o mote para a campanha UnBoxing Day, criada e produzida in house, com os apresentadores do canal desportivo como protagonistas. O canal premium assinala aquela que é a semana de regresso das principais ligas de futebol com a oferta da primeira mensalidade em novas subscrições do passe anual, numa campanha promocional que se irá estender até ao final do próximo mês de janeiro.
“Neste Boxing Day, queríamos oferecer aos fãs de desporto mais do que o simples presente do regresso Premier League”, começa por enquadrar Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing, comunicação e parcerias da Eleven em Portugal. “Estamos todos ansiosos para ver o regresso das melhores competições europeias depois do Mundial, por isso, decidimos desafiar a nossa equipa para criarmos uma campanha in house, em que tudo foi pensado pelos nossos colaboradores do departamento criativo e que resultou no UnBoxing Day. Estamos muito contentes com o resultado e com o facto de termos contado com os próprios apresentadores e comentadores da Eleven no vídeo promocional, envolvendo toda a equipa neste momento, que é acima de tudo de família”, proessegue o responsável, apontando como objetivo deste campanha “chegar ainda a mais pessoas e aproximarmo-nos delas, dando-lhes acesso ao melhor conteúdo desportivo”.
Após o regresso da Premier League, esta quarta e quinta-feira estão de regresso a Ligue 1, em França, e a espanhola LaLiga. A Bundesliga regressa a 20 de janeiro e a Liga dos Campeões, com os oitavos-de-final, tem regresso marcado para o próximo dia 14 de fevereiro.