Filipa Nascimento sai da Altice Arena para dirigir comunicação e marca dos CTT
Filipa Nascimento vai assumir a direção de comunicação e marca dos CTT, a partir de 1 de fevereiro, confirmou o M&P. Filipa Nascimento deixa, assim, a direção de marketing do […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Filipa Nascimento vai assumir a direção de comunicação e marca dos CTT, a partir de 1 de fevereiro, confirmou o M&P.
Filipa Nascimento deixa, assim, a direção de marketing do Altice Arena para ocupar o cargo deixado vago, em dezembro, por Miguel Salema Garção, que saiu dos Correios para assumir a direção de marketing do grupo Your.
Antes da direção de marketing e comunicação do Altice Arena, a responsável teve as mesmas funções na TMN. Passou ainda pela Publicis e pela Renova, onde começou o seu percurso profissional em 1994.
Filipa Nascimento é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).