CBRE vai ao departamento de marketing e comunicação buscar nova chief happiness officer
Catarina Pereira, consultora sénior da área de marketing e comunicação da CBRE passa, a partir de agora, a ser também chief happiness officer (CHO), cargo que não existia na empresa […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Catarina Pereira, consultora sénior da área de marketing e comunicação da CBRE passa, a partir de agora, a ser também chief happiness officer (CHO), cargo que não existia na empresa até aqui.
A nomeação encontra-se em linha com alguns dos objetivos e temáticas centrais da consultora mundial de prestação de serviços para o setor imobiliário, “como a preocupação crescente com o bem-estar e a saúde mental dos colaboradores, a vontade de tornar cada vez mais a empresa num dos melhores lugares para trabalhar, a ambição de atrair e reter talento e uma maior dinamização interna para quem trabalha no escritório”.
“É com entusiasmo que tomámos a decisão de termos a Catarina Pereira como responsável pela felicidade dos colaboradores da empresa. O bem-estar das nossas pessoas é uma preocupação constante, pois queremos que se sintam realizados no seu trabalho diário. Vários estudos já provaram que os colaboradores são mais produtivos quando estão felizes”, afirma Francisco Horta e Costa, diretor geral da CBRE.
Já Catarina Pereira, a nova chief happiness officer da CBRE, afirma que “o bem-estar das pessoas será a minha principal missão, numa fase de crescimento da equipa. Além disso, assumirei várias funções relacionadas com a gestão geral do escritório e sua curadoria, uma área que agora se destaca, uma vez que nos encontramos num processo de expansão do nosso escritório em Lisboa, que deverá estar concluído em março”.
Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa, Catarina Pereira conta ainda com uma pós-graduação em Comunicação e Gestão das Organizações, pelo Instituto Superior de Novas Profissões. No último ano obteve a certificação internacional de chief happiness officer, pela Happiness Business School.