Control testa conhecimentos amorosos em jogo digital
A propósito do Dia dos Namorados, a Control garante que Amor Com Amor Se Paga. Na campanha para assinalar a data, a marca promete pôr à prova a mente – […]
Sandra Xavier
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A propósito do Dia dos Namorados, a Control garante que Amor Com Amor Se Paga. Na campanha para assinalar a data, a marca promete pôr à prova a mente – e o coração – de todos os apaixonados.
Até 14 de fevereiro, os consumidores vão poder pôr à prova os seus conhecimentos sobre o mundo do amor e do bem estar sexual, através de um jogo digital disponível no site da Control, bem como ter a possibilidade de ganhar prémios.
Quem quiser participar tem de registar-se no site. “Depois os jogadores têm, todos os dias, um minuto para responder a cinco perguntas. O tempo de resposta é escasso para evitar que procurem as respostas noutro lado – afinal, ninguém gosta de batoteiros, mesmo que sejam bons amantes. Dependendo do tempo que demorarem e do facto das respostas estarem certas ou erradas, os jogadores podem acumular pontos e estar, assim, mais perto de serem os felizes contemplados. Ao convidarem amigos conseguem também somar mais pontos”, explica a Control.
A marca esclarece ainda que “as perguntas são divertidas, pedagógicas e surpreendentes, abordando não só a temática da paixão e do romance mas também consciencializando para a saúde sexual e para uma educação compreensiva, livre e respeitadora da diferença”.
O jogo termina no Dia de São Valentim. Os participantes poderão ganhar produtos ou experiências, como uma viagem a Paris, consolas, trotinetes elétricas, headphones wireless, noites num hotel de luxo, jantares românticos e kits Control.
António Raminhos, Café de Bairro, Guilherme Fonseca e Joana Cruz vão reforçar a campanha no digital, desafiando os seguidores a responder criativamente a algumas perguntas e, dessa forma, a habilitarem-se a receber pontos extra no jogo e diversos produtos da marca.
“O Dia dos Namorados é um momento muito importante para a Control, que tem vindo a marcá-lo com campanhas especiais e disruptivas. Este ano, decidimos comemorar a data celebrando também o amor e a confiança que os consumidores têm depositado em nós. Amor com Amor se Paga para além de promover a universalidade, sentido de humor e romance tão característicos da marca e fundamentais para o sucesso de uma relação, tem um toque de gaming que dá a oportunidade aos fãs da Control de se divertirem, aprenderem e, claro, ganharem prémios bem apetecíveis”, refere a diretora de marketing da marca, Patrícia Nunes Coelho.