Depois do digital, Triber assume spots de rádio da Staples
Depois de mais de dois anos como responsável pela estratégia e marketing digital da Staples, a Triber passa, a partir de agora, a ser a agência criativa responsável pelos anúncios […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Depois de mais de dois anos como responsável pela estratégia e marketing digital da Staples, a Triber passa, a partir de agora, a ser a agência criativa responsável pelos anúncios de rádio da marca.
“A comunicação de uma marca deve ser consistente para ser reconhecida de forma omnicanal, onde quer que o cliente nos ouça ou veja. Este desafio feito à Triber foi algo natural, pois a estratégia digital e todos os conteúdos são já trabalhados em conjunto com esta agência, sendo agora os scripts de rádio uma extensão disso mesmo. O objetivo é garantir o mesmo tom, mensagem e o humor que é já algo característico da Staples ao longo dos anos. Será certamente um projeto de continuidade, com quem já nos conhece e em parceria com o César Mourão com quem trabalhamos diretamente”, afirma a diretora de marketing da Staples Portugal, Sandra Loureiro.
Já Pedro Girão, cofundador e CEO da Triber, refere que “o desafio que a Staples lançou foi recebido como uma prova de confiança que a agência quis aproveitar. O conhecimento que os dois anos de trabalho diário com a marca nos trouxe, permitiu-nos fazer uma proposta que integra ainda mais o tom de voz da Staples nos diferentes canais e, felizmente, a marca ficou satisfeita com o resultado”.
O responsável acrescenta que “a entrada da Triber noutras áreas representa um caminho que tem sido natural, porque os clientes percebem que somos mais do que uma agência digital”.
Os primeiros scripts foram criados no seguimento da campanha de televisão sobre o regresso ao escritório da Staples e estarão em antena até 16 de fevereiro.