Mercedes-Benz.io, ISCTE e Técnico criam programa de embaixadores universitários
Campus Promoters é o nome do programa de embaixadores universitários lançado, em Portugal, pela Mercedes-Benz.io, subsidiária do Mercedes-Benz Group, em parceria com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Campus Promoters é o nome do programa de embaixadores universitários lançado, em Portugal, pela Mercedes-Benz.io, subsidiária do Mercedes-Benz Group, em parceria com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e com núcleos de estudantes do Instituto Superior Técnico (IST).
O programa “nasce com o objetivo de promover e apoiar o talento do futuro, apostando no reforço da ligação entre estudantes e a empresa. Ao longo do ano, os Campus Promoters selecionados vão representar a empresa em eventos e feiras de carreira, nas respetivas universidades, partilhando atualizações da empresa e oportunidades de emprego com os colegas e fornecendo feedback sobre a sua experiência na empresa”.
Para já, o projeto começa em duas universidades na zona de Lisboa, mas a Mercedes-Benz.io tem como objetivo expandir para mais universidades, núcleos e associações em Portugal e na Alemanha.
“Queremos continuar a aproximarmo-nos do talento do futuro e reforçar a nossa colaboração para o desenvolvimento do mercado de trabalho tech em Portugal, colocando os estudantes no centro desta parceria”, explica Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io.
A responsável acrescenta: “Esperamos com esta iniciativa ajudar os estudantes a desenvolverem mais competências profissionais e a conectarem-se com profissionais da área, demonstrando o nosso forte compromisso com a formação e empregabilidade do talento do futuro em Portugal”.
O programa inclui ainda iniciativas e eventos organizados em conjunto com as associações universitárias, oferecendo aos alunos a oportunidade de job shadowing e mentoring por parte de membros da equipa Mercedes-Benz.io.