Ageas Portugal concentra contas de media na Arena
Até aqui responsável pelas contas de media das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo, a Arena Media passa a ser responsável pelo planeamento e compra de espaço publicitário de todas as marcas do grupo Ageas Portugal.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Até aqui responsável pelas contas de media das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo, a Arena Media passa a ser responsável pelo planeamento e compra de espaço publicitário de todas as marcas do grupo Ageas Portugal. A mais recente campanha da Médis reflete já essa concentração das contas de media do grupo na agência de meios do grupo Havas.
“A integração de todas as contas do nosso grupo na mesma agência de meios, Arena, com quem já temos uma relação de proximidade e confiança, irá permitir um maior alinhamento e consolidação de todo o universo Ageas em Portugal, contribuindo para uma presença regular e relevante na vida das famílias portuguesas”, justifica Inês Simões, responsável de comunicação, marca e cultura organizacional do grupo Ageas no mercado português.
Rodrigo Albuquerque, managing partner da Arena, sublinha que o grupo “tem um posicionamento muito claro e diferenciador no panorama mediático português” e “as suas marcas são reconhecidas por estarem próximas dos clientes e por responderem às suas necessidades em todas as etapas da vida”. “É muito importante para nós termos a responsabilidade, enquanto agência de meios, de definir a estratégia mais acertada para que estas empresas possam comunicar de forma mais eficaz com os seus públicos”, conclui.