Ageas Portugal concentra contas de media na Arena
Até aqui responsável pelas contas de media das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo, a Arena Media passa a ser responsável pelo planeamento e compra de espaço publicitário de todas as marcas do grupo Ageas Portugal.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Até aqui responsável pelas contas de media das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo, a Arena Media passa a ser responsável pelo planeamento e compra de espaço publicitário de todas as marcas do grupo Ageas Portugal. A mais recente campanha da Médis reflete já essa concentração das contas de media do grupo na agência de meios do grupo Havas.
“A integração de todas as contas do nosso grupo na mesma agência de meios, Arena, com quem já temos uma relação de proximidade e confiança, irá permitir um maior alinhamento e consolidação de todo o universo Ageas em Portugal, contribuindo para uma presença regular e relevante na vida das famílias portuguesas”, justifica Inês Simões, responsável de comunicação, marca e cultura organizacional do grupo Ageas no mercado português.
Rodrigo Albuquerque, managing partner da Arena, sublinha que o grupo “tem um posicionamento muito claro e diferenciador no panorama mediático português” e “as suas marcas são reconhecidas por estarem próximas dos clientes e por responderem às suas necessidades em todas as etapas da vida”. “É muito importante para nós termos a responsabilidade, enquanto agência de meios, de definir a estratégia mais acertada para que estas empresas possam comunicar de forma mais eficaz com os seus públicos”, conclui.