CBRE reforça equipa de marketing com duas contratações
A CBRE, consultora de serviços imobiliários, acaba de reforçar a área de marketing com duas novas contratações: Maria Portela, para a área de property management, e Francisca Tenreiro, que irá […]
![Sandra Xavier](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Sandra Xavier
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A CBRE, consultora de serviços imobiliários, acaba de reforçar a área de marketing com duas novas contratações: Maria Portela, para a área de property management, e Francisca Tenreiro, que irá apoiar o marketing corporativo.
“É com enorme entusiasmo que integro a equipa de marketing da CBRE na posição de responsável de marketing do Lagoas Park. Espero contribuir para reforçar a notoriedade do parque empresarial com o apoio da sólida equipa já construída e sempre com vista a alcançar os melhores resultados para os ativos que gerimos e para novos negócios”, afirma Maria Portela, marketing manager na CBRE.
“Ser consultora de marketing na área do imobiliário é muito desafiante, especialmente numa altura em que o setor atravessa uma fase de grande dinamismo, mas estou muito satisfeita com este desafio. É uma grande oportunidade poder trabalhar com uma equipa de referência e espero contribuir para o reforço da reputação e do posicionamento da CBRE, assim como para a comunicação de novos negócios e iniciativas”, acrescenta Francisca Tenreiro, marketing consultant na CBRE.
Maria Portela é licenciada em Administração de Empresas pela Hotelschool The Hague, na Holanda, e conta também com uma pós-graduação em Digital Marketing & Analytics, pela Nova IMS. Ao longo do seu percurso passou por várias funções na área da hotelaria e dos eventos.
Já Francisca Tenreiro é licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e tem uma especialização na área da negociação pela Nova School of Business and Economics. A sua primeira experiência profissional foi na Asseco PST onde, durante quase dois anos, desempenhou funções como analista de crédito, risco e compliance em projetos nos PALOP. Esteve, ainda, na consultora EY, como tax consultant. Antes de integrar a equipa da CBRE Portugal, esteve cerca de cinco anos na Casa da Moira, como head of operations.