A Bola TV fecha acordo para transmitir jogos da Liga 3
A Sociedade Vicra Desportiva, que detém o diário desportivo A Bola e o canal de televisão homónimo, e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) estabeleceram um acordo para a promoção da Liga 3 que abrange a transmissão de jogos em direto.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Sociedade Vicra Desportiva, que detém o diário desportivo A Bola e o canal de televisão homónimo, e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) estabeleceram um acordo para a promoção da Liga 3 que abrange a transmissão de jogos em direto. Na sequência deste acordo, A Bola TV irá transmitir um encontro por jorada até ao final da presente temporada, que ficará concluída no próximo mês de maio.
“Com a transmissão dos jogos da Liga 3, A Bola TV enriquece a sua grelha e presta um serviço aos telespetadores e ao futebol português”, salienta João Bonzinho, diretor do desportivo A Bola, considerando que “a Liga 3 é uma competição apaixonante e com um crescente número de adeptos que vão aos estádios, fazendo dela a segunda liga com maiores assistências por jogo”.
“Garantir um produto desta natureza não apenas honra o compromisso d’A Bola TV com os seus telespetadores como reforça a relação institucional e de cooperação com a Federação Portuguesa de Futebol, o que naturalmente é uma oportunidade, mas também um privilégio”, acrescenta João Bonzinho.
A Liga 3, atualmente na segunda edição, assume-se como a “antecâmara das ligas profissionais” e teve como primeiro campeão o Torreense. Para Fernando Gomes, presidente da Federação, o acordo estabelecido com A Bola é “mais uma forma de promover a competição que a FPF criou há dois anos e de mostrar o talento e a qualidade de jogadores e treinadores, dando visibilidade aos clubes e aproximando-os dos seus adeptos”.
“É também uma demonstração clara que a FPF conta com todos os parceiros que procuram promover o futebol que se joga no nosso país e contribuem para o seu desenvolvimento”, acrescenta, mostrando-se satisfeito por associar a prova “a uma marca de referência do jornalismo em Portugal e no mundo, sabendo que a parceria entre as duas instituições, com a história e a dimensão que têm, ajudará à promoção da Liga 3 e do futebol nacional”.